Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

MIRRA - azul da cor do céu, da cor do mar

Antes mesmo de Setembro de 2021 chegar, havia no ar o desejo de criar!

O olhar de Mirra (https://www.instagram.com/olhardemirra) é voltado para pessoas que gostam da cor azul, como eu! Seja em grandes proporções ou em pequenos detalhes!

Eu faço 'arte' pensando em mim, pensando em você! E penso em apresentar lá na minha conta nova do Instagram não só os meus novos trabalhos, mas de gente que pensa azul como eu! 

Vamos abrir as asas e voar? Será um prazer ter você bem juntinho vivendo essa nova experiência!

Desejo muito a sua opinião! E aos pouquinhos vou contando a minha viagem até chegar na Mirra!!!

Beijos!!

Scheila Lemos Santiago - @
naredecomscheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário