Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Mirra - Arte Criativa

 

Quero convidar você para conhecer meu novo projeto, na verdade antigo... Já já você vai entender!

Criei uma conta no Instagram só pra isso, porque gosto de um pouquinho de organização, e também porque fica mais fácil para as pessoas acessarem esse novo conteúdo que tem a ver com criação, customização, arte, artesanato, costura, pintura... 

As ideias andam borbulhando na minha cabeça e precisava (preciso) colocar pra fora! E nada melhor que seja de forma criativa, não é mesmo?

Muito importante sua opinião, seu retorno! 

https://www.instagram.com/olhardemirra/

Primeiro, pensei em só criar peças em azul... com detalhes em azul... Mas amo as cores e não sei se conseguirei seguir a risca o que tinha planejado inicialmente! Mas como se trata de criatividade, não quero me sentir presa a nada! Quero só criar, abrir as asas e voar!

E, claro, ficarei muito feliz se você adquirir uma das minhas peças!

Siga-me (Mirra) lá no Instagram e vamos conversando, combinado?

#gratidão #olhardemirra #mirra #naredecomscheila #movimenteamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário