Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

10 de setembro é Dia do Brigadeiro

Uma covardia o que colegas estão fazendo comigo hoje! Mais cedo, recebi por e-mail falando que 9 de setembro é Dia do Cachorro Quente e eu não estou podendo comer salsicha! E meu colega Alex Ferraz vem me lembrar que amanhã, dia 10 de setembro, é Dia do Brigadeiro! Só que eu também não estou podendo consumir cacau... chocolate... achocolatados!!!

Mas vamos à dica do meu colega:

"Para os amantes de brigadeiro, doce que acompanha gerações, o Churrasqueto Lareira Original celebra a data com uma sobremesa refrescante: o sorvete de Brigadeiro.

Ele é servido em uma taça com a casquinha virada para baixo. A apresentação é convidativa para dar logo uma primeira colherada. O brigadeiro, chocolate que conquista muita gente, é o destaque em qualquer receita".

Instagram: @churrasquetolareira

O Churrasqueto Lareira Original fica na rua Major Ávila, 185, loja A Tijuca - ao lado da Caixa Econômica - Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário