A Estácio Friburgo promove mais uma edição da Semana de Jornalismo e Publicidade, com atividades online e presenciais abertas para o público. A programação conta com palestras ministradas por profissionais reconhecidos do mercado, além de diversas oficinas, que se estenderão até o dia 29 de outubro.
"Esta é uma semana que visa aproximar os estudantes da área de comunicação do mercado de trabalho, mostrando todas as novidades do segmento, como Inteligência Artificial, redes sociais, e tudo o que o setor hoje está propondo para os profissionais e para a comunidade. É uma grande oportunidade de unir a academia e a sociedade”, destacou Jorge Maroun, coordenador e professor do curso de Jornalismo.
A abertura da Secom Estácio Friburgo acontecerá ontem, às 19 horas, com a palestra “As propostas comunicacionais para o mundo pós pandemia”, com Suzanna Barrozo, no auditório da unidade e via Teams (http://abre.ai/dqes). Às 20h, Victor Blazon abordou a temática “A comunicação online, simples e rápida no B2C” (http://abre.ai/dqdC).
Hoje, 26, às 20h, será a vez de Ricardo França falar sobre “O manejo e o impacto e ético da Inteligência Artificial, Big Data, 5G, internet das coisas e dos bancos de imagem (fotografias e vídeos) no jornalismo online hiperlocal: princípios e práticas hoje, agora e já” (http://abre.ai/dqwD)
Para o dia 27, às 19h, está agendada a palestra “Comunicação digital e as relações pós pandemia”, com David Massena (foto), no auditório do campus da Estácio Friburgo e via Teams (http://abre.ai/dqfU).No dia 28, Livia Ayd falará sobre “Briefing ok, campanha ok e cliente ok”, às 19h20. Já às 21h15, Francisco Aiello irá abordar o tema “Jornalismo Esportivo” (http://abre.ai/dqcq)
Encerrando a programação, no dia 29, às 18h30, Jorge Maroun ministrará a palestra “Jornalismo internacional” (http://abre.ai/dqwf) . Em seguida, às 19h20, Thamires Carpi falará sobre “Desenvolvimento da Omnicanalidade na Pandemia”. (http://abre.ai/dqey).
Nenhum comentário:
Postar um comentário