Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Na Rede com Scheila - 3 anos!


1º de Outubro de 2018! Foi quando nasceu Na Rede com Scheila! Jurava que tinha mais tempo! Tanta coisa aconteceu!
Recebemos muitos convidados Na Rede, literalmente! Veio a pandemia... mudamos o formato... Aos poucos fomos nos despedindo do Culturanf, hoje, no Instagram, perfil da Secretaria de Cultura de Nova Friburgo.

Investimos tudo que podíamos, mas infelizmente não tivemos o retorno que planejamos. Digo nós, porque meu filho esteve junto comigo o tempo inteiro nesse projeto! Gratidão Led Lemos!

Experimentei outras possibilidades para divulgar eventos, que se tornaram mais virtuais... 

Quanta reflexão nesses últimos meses, não é mesmo? Verdade é que passei a falar nas redes um pouco mais das minhas experiências particulares.

E mantenho este Blog... tem o Facebook... o Twitter... Spotify... e o canal no YouTube! Que saudade disso tudo!

Mas a vida é assim: prende, solta, vai, volta, constrói, desconstrói, cria, recria, inventa, lembra, recua, segue...

Não tenho ideia hoje de como tudo isso vai ficar...

Não tenho o controle de nada, como eu pensava antes dessa pandemia!

Hoje, então, é um dia pra matar as saudades. De verdade.

Se quiser fazer isso comigo, acesse o canal no YouTube! Muito conteúdo bacana!

https://www.youtube.com/c/naredecomscheila

#naredecomscheila #comoéqueéisso #movimenteamente #movimenteocorpo #conteúdo #jornalismo #entrevistas #culturanf #podcast #podcastquarentena #cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário