Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

terça-feira, 31 de maio de 2022

São os Momentos... ATUALIZANDO DATAS...

Ando sumida porque aqui!!!
Estou fazendo parte do elenco da peça "Momentos", com a Trupe Teatral Cômicos Anônimos, que teria sua estreia no dia 11 de junho no SESC de Nova Friburgo, na Mostra Regional de Artes Cênicas. Mas peguei Covid, depois do músico também ter testado positivo na semana anterior...

Tenho me dedicado aos inúmeros ensaios e desafios! Mole não, mas escolhi e sigo em frente!

Na foto:
Jeferson Cunha (músico em cena e compositor),
Eu (esta que escreve) - Miranda Gurgel - Assessoria de Imprensa
Ana Paula Abreu (atriz e diretora convidada para Revisão de Encenação),
Nívea Semprini - Isabel de Monteparnese,
Verônica Belo -Tereza Andrada - Visagismo
Daniela Santi - Helena Beirute (diretora, autora do texto... e muito mais...).
Faltou Leonardo Verly - Assistente de Direção, de Produção e Apoio Logístico -, que na hora do registro não estava presente).

Assim que eu liberar o release à imprensa, publico aqui também! 

E quem quiser assistir, anote as datas, horários e locais:

ADIADA - 11 de junho (sábado), às 19h – Sesc Friburgo (Av. Pres. Costa e Silva, 231 - Centro)

- 17 de junho (sexta-feira), às 20h – Sesc Quitandinha (Avenida Joaquim Rolla, 2 - Petrópolis)

- 24 de junho (sexta-feira), às 19h30 – Sesc Teresópolis (Av. Delfim Moreira, 749 - Várzea)

NOVA DATA - 30 de junho (quinta-feira), às 19h30 – Sesc Friburgo (Av. Pres. Costa e Silva, 231 - Centro)

Entrada franca, com classificação etária indicativa de 16 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário