Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Estou de volta com o Podcast "Como é que é isso?"

 

Se você já acessou meu canal no YouTube com certeza se deparou com o Podcast "Como é que é isso?"

Depois de alguns meses sem fazer... saudades e tal... resolvi experimentar voltar com o podcast em vídeo! É! Isso mesmo! Você tem a opção de acompanhar ao vivo e participar pelo chat ou depois assistir ou só escutar!

O enfermeiro Guilherme Junior, também aqui de Nova Friburgo/RJ, aceitou o convite e vamos falar de um assunto sério, que é a saúde!

Quem me conhece e me segue nas redes deve ter visto o que passei quando queimei as panturrilhas com uma bolsa de água quente, com água muito quente, claro! rsrs

Se você ainda não está inscrito no canal, por favor, acesse: https://youtu.be/NLSoc0CqifY 

Ah! Nesta nova fase do "Como é que é isso?" não terei mais a direção e suporte técnico do meu filho Led Lemos. Mas ele me deu algumas aulinhas esses dias e vamos ver como me sairei! rsrrs

Muita calma nessa hora! rsrsr Conto com a sua paciência, caso escolha nos prestigiar com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário