O espetáculo "Coitado, quem diria, entrou numa fria" é direcionado para os amantes de uma boa comédia no estilo 'pastelão', e que buscam no teatro momentos de pura descontração e riso solto. A trama, que além de divertir, busca alertar o espectador para importância de votar corretamente, gira em torno do senhor Antenor, político tradicional candidato a Prefeito em uma cidade do interior, que tem um grande e estranho desejo oculto: sair no 'bloco das piranhas' no Carnaval.
Decido a realizar seu sonho, ele cria várias situações para ficar sozinho na cidade e não ser reconhecido travestido na Festa de Momo. A partir daí, o público pode imaginar o que está por vir. A trama envolve ainda os funcionários da casa, a esposa, a amante, o marido da amante e ainda um amigo responsável em ajudar o senhor Antenor a realizar seu sonho. Com grande movimentação cênica e interpretação hilária dos atores, a peça vem divertindo e arrancando muitas gargalhas de todos os espectadores de uma forma leve e descontraída.
A remontagem de "Coitado, quem diria, entrou numa fria" é uma homenagem ao falecido radialista Ely Borges, que foi apresentador e criador do programa "Na boca da galera", da Rádio Sucesso FM, que tem em seu time de apresentadores o personagem Larinho, vivido pelo ator Paulo Cesar Queiroz, oriundo da primeira montagem da peça. Larinho, responsável por momentos de grande humor no programa, protagoniza a peça com igual responsabilidade, ou seja, levar o público a se divertir com suas tiradas e a famosa gargalha. O grupo, que sempre prima pela qualidade de suas montagens, buscou parceria nas empresas locais, resultando em um espetáculo com um excelente acabamento cênico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário