Contato

Assessoria de Comunicação / Produção de Eventos naredecomscheila@gmail.com

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Olá!

Sou Scheila Santiago, jornalista, assessora de imprensa e produtora de conteúdo. No YouTube, mantemos um canal com entrevistas, bate-papos, poesias, muita coisa legal e, por conta da Pandemia, criamos o Podcast Quarentena.
 

Muitos me conhecem do site CulturaNF, de Divulgação Cultural de Nova Friburgo e Região, que aos poucos vou deixando de usar. Foram quase 14 anos, mas como tudo tem começo, meio e fim, e já flui blogueira, do tempo que ser 'blogueira' era literalmente escrever em espaços assim, aqui estou!
 

A verdade é que há tempos eu venho pensando nessa questão de definir (ou redefinir) melhor o meu trabalho... E... como hoje é o último dia do mês de abril de 2020, Lua Crescente em Leão, achei que era mais do que a hora de preparar este espaço aqui para começar o mês de Maio de 2020!  

Espero que gostem! Eu vou gostar! 

Um comentário: